TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. E-commerce

PRAZOS

• Para trocas, o prazo é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o inciso I do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

• Para devoluções, o prazo é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

CONDIÇÕES

• Troca: Quando o cliente deseja trocar o produto comprado. As coleções da Anna Amaral são exclusivas e produzidas em quantidades limitadas e não sofrem reposição.

• Devolução: Realizada em casos de insatisfação com o produto por tamanho ou gosto pessoal. O cliente tem 7 dias corridos para desistir de sua compra, contados a partir do recebimento. Nesses casos realizamos a devolução do valor integral, ou vale-troca. Nos casos pagos com cartão de crédito o reembolso será feito por meio de estorno. Nos casos pagos com boleto, o reembolso será feito por meio de transferência bancária na conta do titular do cadastro no site, no prazo de 7 dias úteis.

• Devolução por defeito: Realizada em casos de defeito de fabricação. O cliente tem 30 dias corridos, contados a partir do recebimento, para realizar a notificação. Nesse caso, é feita a devolução do valor integral, vale-troca ou troca da peça defeituosa. Nos casos pagos com cartão de crédito o reembolso será feito por meio de estorno. Nos casos pagos com boleto, o reembolso será feito por meio de transferência bancária na conta do titular do cadastro no site, no prazo de 7 dias úteis. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

• O frete para a primeira troca ou devolução de um mesmo pedido é por conta da ANNA Amaral. A partir da segunda, o frete é cobrado.

PROCEDIMENTOS

• Para realizar sua troca entre em contato com o nosso atendimento, por meio do e-mail contato@annaamaral.com.br as informações de qual peça deseja trocar e o número do pedido. Será encaminhado para sua caixa de e-mail o código de postagem para que envie o produto que deseja trocar.

O produto passará pelo controle de qualidade e dentro de 10 dias úteis será encaminhado um vale-compra com o valor do produto que deseja trocar + frete-grátis.

• Para realizar sua devolução, entre em contato com o nosso atendimento, através do e-mail contato@annaamaral.com.br informando o número do pedido e porque deseja realizar a devolução. Será encaminhado para sua caixa de e-mail o código de postagem para que envie o produto que deseja devolver..

*Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

**EM TODAS AS HIPOTESES A CIMA É OBRIGATÓRIO QUE O PRODUTO ESTEJA COM A ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO INTACTA E FIXADA À PEÇA.

2. Loja Física

PRAZOS

• Para devoluções por defeitos, o prazo é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data da compra do produto.

CONDIÇÕES

• Troca: Quando o cliente deseja trocar o produto comprado por outro tamanho. As coleções da Anna Amaral são exclusivas e produzidas em quantidades limitadas e não sofrem reposição.

• Devolução por defeito: Realizada em casos de defeito de fabricação. O cliente tem 30 dias corridos, contados a partir da compra, para realizar a notificação. Nesse caso, é feita a devolução do valor integral ou troca da peça defeituosa. Nos casos pagos com cartão de crédito o reembolso será feito por meio de estorno. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

PROCEDIMENTOS

• Para realizar devolução, é necessário OBRIGATORIAMENTE trazer a nota fiscal, e todos os produtos devem estar com a etiqueta de identificação intacta fixada.

• É necessário respeitar o prazo estabelecido aqui.

*Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

**EM TODAS AS HIPOTESES A CIMA É OBRIGATÓRIO QUE O PRODUTO ESTEJA COM A ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO INTACTA E FIXADA À PEÇA.